News & Blog

Ciclista Valéria Boni sobe ao pódio mais uma vez com apoio do Sicoob Paulista

A ciclista Valéria Boni, mudou de modalidade e com o apoio do Sicoob Paulista no peito sobe ao pódio em sua estreia, onde já garantiu o 1º lugar em sua categoria.

A ciclista Valéria Boni, campeã mundial na prova MTB 24 horas Solo em 2019, estreou em uma nova modalidade dentro do ciclismo – o SPEED.

Neste domingo (13/06) ela participou do GP que aconteceu no Autódromo de Cascavel – PR e subiu ao pódio como 1º lugar em sua categoria e 8º na categoria geral, e olha que ela competiu com 45 atletas, sendo 28 atletas de elite!

A prova foi transmitida e assistida por diversos países, como Portugal e Estados Unidos. Valéria conta que toda a logística da prova e premiação para os ciclistas foi de altíssimo nível, e que é importantíssimo a iniciativa privada apoiando esportes como o ciclismo, que é um dos que mais cresce no país. E que além de apoio em competições e eventos esportivos, estas iniciativas colaboram para o estímulo do bem-estar da população de modo geral.

Além disso, Valéria conta que o apoio do Sicoob Paulista foi o que a levou a participar dessa competição: “O apoio da Sicoob Paulista na minha trajetória foi importantíssimo, foi o que me levou a querer participar da competição e ter forças para sair para treinar. Saber que você tem um parceiro, um patrocinador, uma empresa que acredita em você, e que sabe que você vai inspirar outras pessoas, te motiva! Sem o Sicoob Paulista nada disso estaria acontecendo. Porque saber que tem pessoas que acreditam e confiam na gente, nos estimulam a chegar cada vez mais longe.”


image
image
image
image