News & Blog

Cooperados do Sicoob Paulista dão início ao pagamento do IPTU

Conselheiro Fiscal do Sicoob Paulista, José Aparecido Bonilha, fez o pagamento de seu IPTU em uma das agências da cooperativa na última semana.

O IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano, pago anualmente pelos proprietários ou inquilinos de imóveis, ajuda na manutenção, melhorias e desenvolvimentos das cidades. 

Na última semana, o conselheiro do Conselho Fiscal do Sicoob Paulista, José Aparecido Bonilha, foi até uma das agências da cooperativa e levou o boleto do IPTU para efetuar o pagamento da primeira parcela, reforçando a importância de manter seus compromissos em dia e aprovando as facilidades de pagamento do Sicoob Paulista. Os cooperados já podem fazer o pagamento do imposto nas agência mais próxima ou no Sicoob APP.

Os boletos do IPTU podem ser pagos em parcelas ao longo do ano ou em parcela única até a data do vencimento. Algumas prefeituras concedem descontos significativos ao pagamento único, vale a pena pesquisar se há este benefício para sua cidade. Caso precise da segunda via do seu boleto, entre no site da prefeitura de sua cidade para solicitá-lo. 

No aplicativo do Sicoob APP, além do IPTU, com a leitura do código de barras você também pode efetuar o pagamento das contas de água, luz, telefone, gás entre outros. 

Quaisquer dúvidas, procure seu gerente ou até mesmo a assistente virtual Alice, que se encontra no Sicoob APP, é só clicar no balãozinho no canto superior esquerdo do aplicativo.