News & Blog

Sicoob Paulista ganha troféu fidelidade pelo desempenho do faturamento de seus cooperados com a Sipag no ano de 2020

Mesmo em tempos de adversidade, o time do Sicoob Paulista se reinventa no apoio ao cooperado e ganha novamente o cisne do CNV - Campanha Nacional de Vendas, prêmio que representa o desempenho do faturamento de seus cooperados com o produto Sipag.

Na última quarta-feira (03/02) o time comercial do Sicoob Paulista recebeu uma excelente notícia: a equipe ganhou pela 2ª vez consecutiva o Troféu Fidelidade – Produto Sipag na CNV Campanha Nacional de Vendas. O prêmio acontece anualmente e elege as singulares que tiveram o melhor desempenho em vendas do Sicoob no Brasil.

Desde que conheceu o prêmio CNV e foi desafiado pelo Presidente Edson Sugawara, André Milhorança, Gerente de Produtos Financeiros do Sicoob Paulista, colocou como meta conquistar o Cisne. Então, trabalhou ativamente juntos aos gerentes das agências do Sicoob Paulista, buscando sempre fazer o melhor possível, tanto para o cooperado, quanto para a instituição, garantindo o desenvolvimento dos cooperados e da cooperativa. Em meio as estratégias definidas para a conquista deste prêmio, Milhorança relata que explorar bem a carteira de cooperados e ir em busca de prospectos enxergando seu potencial de crescimento, fez com que o Sicoob Paulista crescesse e ganhasse notoriedade para garantir o prêmio pelo segundo ano consecutivo.

André, diz que o engajamento e comprometimento das agências colocando sempre as necessidades do cooperado em foco e ajudar no desenvolvimento do Sicoob Paulista é o segredo! Além do apoio da diretoria e principalmente do Diretor Geral, Marcos Silva, que sempre apoiou dando autonomia para que as estratégias fossem executadas e auxiliando nas tomadas de decisão.