
Muito mais do que estar voltada para suas missões individuais, através desta união, uma força muito maior do que somente sua soma.
Além da construção de um plano de sustentabilidade, o Sicoob Paulista lança seu projeto voltado exclusivamente para a ação social, auxiliando as entidades assistenciais das cidades em que atua. Além das entidades, a comunidade será beneficiada através de seus “assistidos” e também, quanto aos que se mobilizam de alguma forma para ajudar quem precisa.
Através de uma plataforma, encubada pelo Sicoob Paulista, e em parceria com a FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), será lançado em 15 de fevereiro o portal e as ações do UNIDOS PELO BEM COMUM. O UPBC será responsável por organizar atividades / eventos entre as entidades, através de seu portal ser o porta-voz de ações sociais e de forma mais ampla, fornecerá um site individual para cada entidade, dando condições para que elas comuniquem seus eventos, divulguem seus projetos e é claro, criem condições para angariar doações e envolver a comunidade (captar novos voluntários).
Muito mais do que estar voltada para suas missões individuais, a união das entidades assistenciais busca melhorar a vida da sociedade de modo geral, obtendo através desta união, uma força muito maior do que somente sua soma.
O Sicoob Paulista também envolverá, através de inventivos e conscientização, todo seu corpo de profissionais e cooperados, para que se engajem nas ações junto ao Unidos Pelo Bem Comum.